Eu não sabia que podia!

Jamais imaginei que na minha condição de ser livre eu podia tanto,pois me diziam que eu só podia escutar música gospel,filmes... nem se quer podia desfrutar de filmes tão belos como alguns do Stanley Kubrick,ou mesmo na fase decaída de Ridley Scott. Todos os filmes tinham que ter um cunho,um tanto quanto "sagrado". Meus livros? iiiiiii... cheguei na parte mais pervertida do meu relacionamento religioso, só podia ser da: "editora gospel"(malafeita) e claro, da editora mais bombástica dos 4 quantos da terra: CPDA ( maiúscula é mais onipotente, sacou?)

Com o passar do tempo fui me libertando,agora já lia um pouco de Phillip Yancey,Brenan Manning, e o hall de heréticos foi aumentando: Dostoievski, Freud,Kiekergard e toda de sorte de seres que os evangélicos abominam(tem alguns que nem conhecem). Ah Jesus! ainda bem que tu disseste que tu é a verdade,pois foi essa verdade que me libertou e o que vivo agora,não vivo por correntes que me atam e sim,por uma verdade que me liberta,dando-me condição de experimentar tudo e ainda que prejudicial, me dá condições essenciais (a liberdade) de selecionar o que me edifica.

Não se engane! só temos liberdade quando estamos em Cristo e quem se priva do que Cristo nos proporcionou,dá margens exatas para que cadeias sejam postas novamente em nós. Thyêgo militão

1 Opinando:

Hermes C. Fernandes disse...

Já postei seu banner lá no blog.
Será um prazer fazer parceria com seu abençoado blob.

Abração!

P.S.: Não esquece do banner do seu amigo aqui!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails