Falo o que penso e não dispenso!


Tem coisa pior do que você ser convidado pra almoçar na casa de alguém,e o que te servem não faz parte da sua rotina gastronômica?
Pois é, não dá pra suportar ter que comer,fazer,assistir ou até mesmo,porque não dizer "Amar" a quem você não escolheu pra si!
Não suporto ter que concordar com algumas ex-gestantes que agora estão de resguardo andando por aí com seu "puppet" dentro de um carrinho,te para no meio da rua e diz:"-olha meu Bebê,não é lindo?".puxa vida,tem gente que não simula uma resposta antes de fazer uma pergunta pra evitar o constrangimento!
E se eu não o achar fofinho,e se o Bebê for a cara do Babyssauro? eu não sou obrigado a suportar mensagens evangélicas onde o "Pregador" é formado em divindades,foi até o terceiro céu,arrebatado por 3 dias.e cantores evangélicos que chegam nas igrejas vendendo o seu "material"pra ajudar na obra de Deus(que obra e que Deus)? já causei algumas confusões no meio em que convivi,tendo que na escola dominical concordar com o "mestre" que estava lecionando.-"Na passagem da mulher do fluxo de sangue,você concorda que Jesus sabia quem o havia tocado"? aí vem eu com minhas respostas:"Não,o texto diz que jesus procurou na multidão quem o havia tocado". o que eu posso fazer? não sou obrigado a andar nos ditames dessa massa, e enquanto eu andar na contra mão desses insensatos,e essa contra mão desaguar em Deus,vou muito bem obrigado! Thyêgo Militão

0 Opinando:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails