Pra não dizer que não falei das flores


Dias Atrás eu publiquei um texto de minha autoria que tinha como tema:"Falo o que penso e não dispenso". não retiro o que digo,só acrescento algumas coisas que,devido alguns e-mails e ligações,sinto-me na obrigação explicar com algumas minuncias:

1. Sou do tipo do cara autêntico,se não gosto,não gosto e estamos conversados.isso não significa que não abro mão e não seja solicito em algum programa(assistir filmes que não gosto,se bem que quando assisto filme com a minha esposa sou eu que sempre escolho),ir pra algum local que não é do meu agrado. Essa coisas,tento abrir mão de vez em quando por amor,tendo a certeza que não traiu minha consciência,e sim que exerço meu coração em simpatia e amor.

2.Tendo sempre cuidado nas verdades faladas. Não sou o cara "Peçonhento",e o tipo da pessoa que bate no peito e conclama:"eu nasci assim,eu sou assim Gabrielaaa".Verdades podem ser ditas com o mínimo de singeleza,sendo essa verdade,parte fundamental de um diálogo que seja revertido em gratidão.

3. Por filhos que nós nos conclamos,temos o direito de sermos agrádaveis uns com os outros.ninguém tem o direito de gostar de você? isso é verdade,mas nem por isso eu tenho direito de ser a pulga atrás da orelha dos outros.Afinal de contas,como é que eu quero que as pessoas me determinem: O cara que trás consigo o bom cheiro de Cristo revertido em atitudes? ou o "Crentão" que trás consigo as "marcas de Cristo" por ser um pé no saco?

Penso um pouco e vejo que posso ser sincero comigo mesmo,sem nunca me tornar desagrádavel pra quem quer que seja. A não ser que você seja radical com as minhas opiniões e mesmo assim,podemos dividir o mesmo lugar desse arco íris de 7 cores,sendo todas diferentes e todas interligadas com as outras. Em Amor, quem está apenas caminhando.... Thyêgo Militão

0 Opinando:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails