Crônicas de um coração agradecido





       Deus,obrigado por tudo!Pela alegria,porque por ela eu soube o quanto é bom sorrir,pelas tristezas,porque por elas eu soube que sempre terei que chorar.  Obrigado por meu pai,porque por ele me deu vontade de também ser pai.  Obrigado por minha mãe,porque por ela eu soube ter esperança(ela sabe do que estou falando!).  Obrigado por meus irmãos,porque soube o quanto é bom pedir perdão(eles também sabem do que estou falando!).  Obrigado pela solidão,porque aprendi o quanto é bom de vez em quando estar sozinho.  Obrigado pelas boas companhias,porque por elas aprendi a ter comunhão.  Obrigado também pelas más companhias,pq por elas aprendi a olhar com teus olhos.  Obrigado pelos "romances",tú me deixou mais "calejado",mais experiente. Te agradeço pelo momento que estou vivendo,porque tu é aquele que transforma o mau em bem,rsrsrs,e nesse momento,também te agradeço por ela,(ela ñ sabe do que estou dizendo),porque por ela estou aprendendo a ser mais compreensivo e que nem sempre as pessoas são do jeito que nós queremos,mas que um dia nós seremos do jeito que elas queriam que nós fossemos(tú nos fez moldáveis),obrigado meu Deus por tudo isso!... Ah e não esqueci não,obrigado por tua presença,porque por ela eu soube o quanto é bom viver!!!          Meu irmãozão expondo seus pensamentos acerca da vida (Thyago Germano).

0 Opinando:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails