PERSONAE NON GRATAE EM EMAÚS, OU SERÁ... NO CAMINHO?

 Paizinho... o que está havendo comigo?! Nem eu mesmo sei que fase é essa que estou passando.Porque tanta tristeza,tanta decepção,pq machuco pessoas q não merecem ser machucadas?! Deus,pq fui me afastar de ti,se só tenho vc pra me socorrer?!Onde eu errei,onde tropecei,cadê essa pedra pra que eu volte e não tenha que tropeçar novamente?!   Que mudança brusca foi essa na minha vida,se eu,juntamente contigo,tinhamos planejado algo totalmente diferente?! Porque meu esconderijo parece q já não mais me esconde?Porque o descanso já não mais me descansa?!
  Pai,tu não tem obrigação nenhuma de me perdoar,de me ajudar,mas eu sei(e tu também sabe)que não tenho ninguém mais pra me socorrer,brinquei de ser filho,mas tu nunca brincou de ser pai.Minhas palavras já não são mais as mesmas,minhas músicas,minhas conversas,minhas atitudes,nada é mais o mesmo,EU.. já não sou mais o mesmo!Más Deus,tu é imutável,revela-ti a mim,lembra da tua aliança para comigo,se eu mesmo ainda não esqueci,não será tu que irá esquecer.Me faz dormir em paz e acordar feliz,me faz feliz pra que eu possa fazer as pessoas felizes,pois Deus,faz tempo que não sei o que é isso! Me mostra novamente o caminho,me mostra novamente essa estrada q não estou conseguindo ver,e se possível for,me deixa ver tuas pegadas,me deixa sentir tuas mãos,me deixa ouvir tua doce voz,para que eu volte novamente ao caminho!     Lástima de quem está só caminhando,sem se convencer que não há nada que possa fazer, que lhe dê uma garantia de "céu",apenas... Caminhar!!                                                        Thyago Germano

2 Opinando:

Sou mais que vencedora em Cristo Jesus!! disse...

Deus esta realmente a procura de um coração sincero , contrito quebrantado !!!!

Igreja Evangélica Pentecostal Chamas do Avivamento disse...

paz do senhor, gostei muito do seu blog e quero fazer parceria contigo, eu ja coloquei seu banner em meu blog, e hoje em dia mesmo com as nossas dificuldades só obteremos vitória apenas caminhando, que Deus te abençoe e te de mais e mais sabedoria!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails