Por Eleição?


Escolhas! que dizer delas quando são feitas erradas? ou quando acertamos? louvo a Deus pelo prazer imerecido da escolha,nenhum códice ou lei poderia me proporcionar o prazer que as minhas escolhas me favorecem. Ainda que eu erre,minhas decisões me colocam no patamar daqueles que se deliciam com esse "souvenir". E quando nascemos sem esse deleite? Afinal de contas,nascemos em uma sociedade na qual temos que provar aquilo que não somos,ao invés daquilo que queremos ser! É o filho que nasce e o pai ou a mãe manipula suas escolhas,dizem premeditadamente qual será a sua "religião",que caminho ele(a) irá seguir.Conheci bêbes que já eram pentecostais e fetos que já eram pastores(segundo os pais diziam). E se eles não quiserem isso? e se gostarem do Cardek? e se os templos suntuosos do Moroni fizer bem pra eles? caminho errado? não leva para o céu? não é de"Deus"?. Ninguém me colocou por juiz pra dar o decreto! eu só quero que a cada dia as pessoas aprendam que todo ser humano tem esse direito mesmo que esse caminho o leve a quebrar a cara. O Filho só se tornou pródigo por que o pai lhe deu o direito de escolher abandonar a casa.Que bom e que Deus-Pai!Esse amor é tão livre que me dá o gozo de abandoná-lo e voltar,mesmo não sendo esse amor o motivo do meu retorno! ..... "Quantos trabalhadores do meu pai tem em abundância e eu padeço aqui de fome".... Lucas 15 Thyêgo militão

0 Opinando:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails