Não tenho nenhuma pretenção,mas se ele quiser...


Não se espantem! Mas se eu disser pra vocês que eu não tenho nenhuma pretensão de ir pro "Céu"? Acreditam,como pode alguém se intitular cristão e não almejar tão grande "favorecimento"? Sim eu sei que Jesus nos prometeu que "onde eu estiver,estarei vós também",acontece que a minha única e verdadeira vontade é a de conviver com Cristo em vida,podendo honrá-lo com esse dom não tão expansivo a todos. Certeza de ir pra algum lugar? na verdade nem sei se os crentes vão pra algum lugar! Mas vivo em terra com o simplismo de que não sou merecedor desse privilégio e de que esse céu pode ainda ser vivido da melhor maneira aqui na terra. Oxe,se não é essa vida a ante-sala do gozo eterno?! aqui é simplesmente o rascunho da vida bem vivida que Cristo nos irá proporcionar. Não me conformo com aqueles que batem no peito tendo em vista o passaporte já comprado pra Nova Jerusalém(detalhe,é sempre eles que compram,nunca é dado por Cristo,já perceberam a infâmia?)Como Criança que fui e sempre continuarei a ser,era apaixonado por notas baixas( era quase um orgasmo quando tirava 7,0 ou 8,0) sabia que quando chegasse em casa era aquela surra; ir pros treinos de futsal.... Imagina, jogar video game....suicídio voluntário. Eu pergunto pra môçada nota 10 em zero para com Deus, que na verdade somos todos nós que desfrutamos desse amor, E aí,ainda vai bater no peito dizendo que teu stand tá garantido junto do Pai? Vivo com a certeza de que não mereço ir,afinal de contas estou Apenas Caminhando,mas se ele quiser....... Thyêgo Militão

0 Opinando:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails