Deus,tu sempre estás comigo....desculpa pela minha ausência! Parte 2

         Divago sobre Deus e isso não me garante morrer e ir pra perto dele. Publico textos sobre ele no meu blog e isso não garante ter comunhão com ele. Por muitas vezes falo sobre ele com amigos,e quem garante que tenho a presença dele?  Acho que nosso relacionamento com Deus é algo de quem está simplesmente passeando com o amigo( o melhor amigo),acho que é por isso que Jesus disse que nós somos seus amigos,porque não disse irmãos?  Não é mais  próximo? Afinal, irmão é família,é algo mais "em casa",tsc,tsc.
         O que revelo ao meu amigo,não é nada comparado ao que revelamos a irmãos,pais,é algo mais íntimo, o que aconteceu com o "ficar" naquela noite é algo que só pode ser dito ao melhor amigo,loucura mamãe saber o que eu fazia com as meninhas que eu ficava! diz o jovem.
         Por vezes,Jesus é esse amigo que não espera nada de mim,a amizade é unilateral,só existe uma parte que considera o amigo e essa parte sempre é Jesus. Sou sempre quem desvaloriza essa comunhão.  Enquanto caminho e me sinto,as vezes,pressionado por Jesus em fazer a coisa certa,sem deslizes,sem fraude e desonestidades,me sinto,como posso dizer......sufocado!  É isso,sufocado por Jesus!
         Tento me desfazer dessa amizade e não consigo,é ela que me alívia quando estou cansado e me dá coragem pra revelar os meus podres (só revelo pra ele,nunca pra minha esposa,cadê a coragem?)  Quando sinto que estou sendo seguido por ele crio coragem e pergunto: " O que você quer de mim,sempre estás na minha cola"? e ele sempre me responde: " Não quero nada de você,ainda não percebeu? Quero apenas caminhar com você,posso"?  Sempre digo sim pra ele,afinal Deus,Tu sempre estás comigo!    Thyêgo Militão                             

3 Opinando:

João Paulo Fernandes disse...

Olá Thyêgo, gostei bastante do seu blog. Já estou seguindo. Abraço!

Thyêgo Militão disse...

Que bom João,olha só,tõ no veSHAME também. Muito bom o blog!

Sou mais que vencedora em Cristo Jesus!! disse...

thy, amei essa postagem... afinal de contas por mais que fujamos , deste amor , não consegueriamos viver sem , ele , sua presença , é fundamental, para nossas vidas..... quando não queremos reconhecer, as situações quenos fazem , ver. Não é utopia é real, nossa historia sem Deus não existiria, ele nos permite escolher sim, claro o livre arbtrio , mas nunca seriamos felizes , pois nosso ser depende de sua presença, como poderia o barro ser alguam coisa sem o oleiro.....é isso ai continue , apenas caminhando com Seu melhor amigo, Ele sabe te dizer o melhor caminho , para onde ir, e com sua presença , aí as demais coisas serão acrescentadas! de sua amiga, não comparada a teu melhor amigo,rs Edivania Rodrigues.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails