"SERÁ QUE DEUS ESQUECEU DA GENTE"?

          Enquanto as autoridades federais e estaduais ainda tentavam acertar o passo para socorrer as vítimas das cheias em Alagoas e Pernambuco, a maior ajuda partiu de pessoas comuns. No Recife e em Maceió, havia filas nos pontos de coleta de doações. Voluntários de vários estados se deslocam para as cidades atingidas. Até a sexta-feira, mais de 500 toneladas de mantimentos já haviam sido arrecadadas em todo país. Mas ainda é pouco.  Sueli Valdivino, de 25 anos, perdeu os bens, a casa, os documentos e o pai. Está morando num abrigo improvisado em uma quadra de esportes, em Murici, Alagoas. “Não sei o que vai ser agora. Eu não tenho mais nada. Só tenho essa roupa do corpo e mais nada. Será que Deus esqueceu da gente?”, pergunta-se. Falta tudo para os desabrigados. Falta comida, gás de cozinhas, cobertores, colchões, medicamentos, roupas, água potável... Mas falta, sobretudo, esperança.    Revista Època 25/06/10                                                                                                           "Eu neles,e tu em mim" jo 17:23

4 Opinando:

Hermes C. Fernandes disse...

Pôxa, não encontrei meu banner aqui. Mas o seu continua lá.
Abraço!

Hubner Braz disse...

Amei o seu blog e já estou te seguindo.

Sobre o post, devemos atentar nas plantações da existência, alguns fazem platações vasta de erros e esperão colher coisas boas, quando muitas vezes o que nasce é totalmente diferente da concepção sapiencial.

Deus sempre estará dentro de nós, ele é onipresente.

Abraços,

Hubner Braz
hubnerbraz.blogspot.com

Tiffany C. Jesus disse...

é... Deus não se move por necessidade. mas por fé Nele através do Cristo ressurreto, e fé significa esperança + ação.
Ou seja, a função é NOSSA, do cristão ajudar a galera.
Deus abençoe o blog, tá lindo. E já tá 'linkado' no meu.

Kathlein Roberta disse...

Oiii gostei do blog e estou seguindo.. gostaria que seguise o meu tbm... podemos fazer parceria???

http://kathlein.blogspot.com/

Fique com Deus

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails